Publicidade
Unimed Grande Florianópolis prorroga campanha “Eu ajudo na lata”
16 de Novembro de 2016

Unimed Grande Florianópolis prorroga campanha “Eu ajudo na lata”

Publicidade

Foi prorrogada até 30 de novembro a campanha Eu ajudo na lata, promovida pela Unimed Grande Florianópolis. Com a mensagem “pequenos gestos que abrem caminhos”, a 4ª edição da iniciativa deseja arrecadar o maior número de lacres das latinhas de alumínio. O valor arrecadado com a revenda dos anéis será revertido em itens que proporcionam maior acessibilidade a pessoas com deficiência, e doados à APAE da capital.

Para participar da ação beneficente, basta arrecadar lacres de latas e entregar em um dos pontos de coleta próprios da Cooperativa, como o Hospital Unimed, em Barreiros, São José; na sede administrativa ou na Unidade do centro da Capital; ou ainda na Unidade Kobrasol.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade