Publicidade
Google junta-se à Squarespace em campanha que gera impacto positivo nas suas comunidades locais
03 de Outubro de 2016

Google junta-se à Squarespace em campanha que gera impacto positivo nas suas comunidades locais

Publicidade

Hoje a Squarespace e o Google lançaram uma nova campanha com o Google Apps for Work (agora conhecido como G Suite). A campanha publicitária teve início esta manhã e destaca três indivíduos cuja missão é criar obras que tenham um impacto positivo na sua comunidade. Além desses anúncios, Squarespace também criou modelos personalizados inspirados por seus clientes, como o fundador da varejista on-line Nasty Gal, de grande sucesso com mais de 500.000 clientes em mais de 60 países; Sophia Amoruso que voltou sua atenção para ajudar outras mulheres a serem bem sucedidas através da   #Girlboss Foundation.

Publicidade

Outros bons exemplos
A missão da LocoL é trazer comida acessível e saudável para as comunidades e transformar a definição de “fast food”. Roy Choi (cozinheiro dos caminhões de alimentos Kogi) e Daniel Patterson (seu restaurante Coi ganhou 2 estrelas Michelin) são dedicados a contratação de residentes locais para trabalhar em restaurantes, ressaltando o seu compromisso com a comunidade.

Dog Kombucha combina dois amores do fundador Michael Faye: animais e o movimento alimentos crus. Cada garrafa de cão Kombucha conta a história de um cão que precisa de um novo lar. (Mais de 125 dos 150 cães que têm sido mostrados nos rótulos foram adotados!)

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade