Publicidade
Operadora lança filme de 7h para mostrar que internet é tão boa que cliente pode gastar dados vendo a grama crescer
28 de Setembro de 2016

Operadora lança filme de 7h para mostrar que internet é tão boa que cliente pode gastar dados vendo a grama crescer

Publicidade

A agência MullenLowe desenvolveu uma campanha para a operadora de celular americana U.S. Cellular com um filme de 7 horas. A proposta era mostrar que o pacote de internet da empresa era tão bom que o cliente poderia até gastar os dados vendo a grama crescendo.

“Mude para a U.S. Cellular e ganhe 7 giga de dados por apenas USD 49 por mês. Você terá tantos dados que poderá assistir a praticamente qualquer coisa. Até horas e horas de grama crescendo”, destacou a campanha.

Publicidade

No longo filme é possível ver o porta-voz da marca jogando croquet (1:29), empinando pipa (3:09), fugindo de abelhas (3:36) e pedindo uma pizza (4:13), encerrando com a aparição de um OVNI. De acordo com o BlueBus o vídeo foi gravado em apenas um take, e terá sua abertura (os primeiros 15 segundos) veiculada como  ‘preroll‘ nos sites AOL, CBS e Hulu.

Confira:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade