A Pepsi lança o projeto #PepsiTchê – uma série de latas comemorativas que celebram a “Semana Farroupilha” no Rio Grande do Sul. A edição limita está sendo vendida apenas no estado.
Cada uma das 13 latas conta um pouco da história da marca e aborda a importância que o povo gaúcho tem para a chegada do refrigerante no Brasil.
A iniciativa também é composta por um hotsite, feito exclusivamente para os gaúchos. Além de reunir os 13 desenhos que estampam as latas comemorativas, o endereço eletrônico traz uma música especialmente composta para a homenagem.
O hotsite também oferece um aplicativo para quem deseja “aprimorar o gauchês”. “Trata-se de uma ferramenta que troca termos presentes em sites por outros tradicionalmente gaúchos”, conta o gerente de marketing da Pepsi.
