Publicidade
Agência Digital NacionalVOX cria e desenvolve novo portal da Polícia Militar de Santa Catarina
26 de Junho de 2012

Agência Digital NacionalVOX cria e desenvolve novo portal da Polícia Militar de Santa Catarina

Está no ar desde a última quinta-feira (21) o novo portal da Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC). O trabalho teve criação e desenvolvimento da NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, em parceria com a Diretoria de Tecnologia e Sistemas de Informação (DTSI) e do Centro de Comunicação Social da PM/SC. Esta é a terceira versão do portal, que existe desde 1997.

O portal foi reestruturado, com novo design, melhor disposição dos elementos, foco na prestação de serviços para os públicos-alvo (o policial e o cidadão) e integração com as redes sociais (Twitter, Facebook e YouTube).
O novo sistema de gerenciamento, desenvolvido pela NacionalVOX com framework próprio e tecnologia catarinense, permite mais flexibilidade e dinâmica aos colaboradores do site. No desenvolvimento foi utilizada a linguagem HTML5/CSS3, que permite o funcionamento do site em tablets e smartphones, independente da plataforma e de navegadores. A qualidade do código que está por trás dele faz com que as páginas sejam carregadas adequadamente e que todo o site seja encontrado nos mecanismos de buscas, tais como Google, Bing, Yahoo, entre outros.
A nova versão foi oficialmente publicada durante audiência do presidente da Associação dos Jornais do Interior (Adjori), Valdir Gobbi, com o comandante-geral da PM/SC, Coronel Nazareno Marcineiro.
Confira o site em www.pm.sc.gov.br.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade