Publicidade
Apple pretende utilizar até o fim do ano apenas energia renovável em seu principal centro de processamento de dados
17 de Maio de 2012

Apple pretende utilizar até o fim do ano apenas energia renovável em seu principal centro de processamento de dados

De acordo com a Reuters Brasil, a Apple anunciou nesta quinta-feira (17) que está construindo duas centrais de energia solar na região de Maiden, na Carolina do Norte, com capacidade para fornecer até 84 milhões de kWh por ano.

A medida representa um passo para minimizar as preocupações ambientais com a rápida expansão de centrais de servidores. A empresa, que vai usar painéis solares da SunPower, planeja utilizar até o fim do ano apenas energia renovável em seu principal centro de processamento de dados, na Carolina do Norte, e construir um centro menor de energia de biogás.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade