A rede de concessionárias Ford Dimas está com um novo site. A empresa é uma das mais tradicionais de Santa Catarina neste segmento, com 40 anos de história, e sempre está em busca de melhores práticas para atender ao cliente. Neste processo, o marketing digital é fundamental, pois as pessoas que desejam adquirir ou trocar de automóvel buscam inicialmente informações via internet sobre o modelo que planejam comprar.
O projeto do novo site Ford Dimas foi desenvolvido com foco neste tipo de cliente, que usa as plataformas digitais para inciar a compra de um carro 0km. Através do site, que é compatível com todos os dispositivos móveis, o consumidor obtém informações sobre modelos, configurações, preços e condições de pagamento vigentes. O futuro proprietário de um veículo Ford pode preencher um cadastro para que um vendedor entre em contato e esclareça dúvidas referentes ao automóvel desejado. “A pessoa que acessa o site Dimas é um cliente em potencial, assim como aqueles que visitam a loja, por isso, o design precisa ser atrativo e certeiro para gerar a captação de leads”, destaca João Eduardo Valvassori, diretor comercial da Tiki.
Além disso, foi desenvolvido pela Tiki um novo sistema de gerenciamento de conteúdo e mantidas funcionalidades importantes para o cliente que acessa o site da concessionária, como simulação de financiamento, comparativo com outros modelos da marca e oferta de usados. A Tiki é parceira de longa data do Grupo Dimas, sendo responsável pelo desenvolvimento de outros sites da marca, como Dimas Construções, Dimas Construções Imóveis Usados, Dimas Volvo, Usados Dimas entre outros.