A Tempero Propaganda, com sede em Videira, foi a agência escolhida para atender a Pioneiro, indústria com 27 anos de atuação no mercado nacional composta por três empresas: Pioneiro Baterias, Pioneiro Ecometais e a Pioneiro Escapamentos. Uma das maiores fabricantes de baterias e escapamentos do Brasil e referência mundial em reciclagem de chumbo, a Pioneiro está se preparando para lançar um mix de novidades neste ano, contando com novos produtos e anunciando muitas novidades tecnológicas na sua indústria.
A agência será a responsável pelas campanhas estratégicas da marca e presença nas redes sociais, focando todas as ações em um novo posicionamento no mercado para marcar sua nova fase.
“Diversos trabalhos pontuais e estratégicos já estão sendo desenvolvidos para explorar esse novo momento. A Pioneiro está sempre investindo na qualidade de seus produtos, processos e de seus profissionais, e não poderia ser diferente com a qualidade de sua comunicação”, explicou Thiarles Souza, diretor da Tempero Propaganda.
