A Blu Design e Comunicação acaba de lançar a Bladigital, seu braço online, mobile e direct. A Bla entra no mercado aproveitando toda a experiência e criatividade que a Blu já oferece ao mercado há quase 13 anos, somado da expertise de Eduardo Cavalli (ex-Active) que será o Diretor de Projetos da agência digital. Entre os serviços que serão prestados estão o desenvolvimento de sites, hotsites e portais (incluindo e-commerce), ações e geração de conteúdo para as redes sociais, sites e aplicativos para smartphones e tablets, marketing direto e ações de presentation.
Este último, aliás, é um serviço ainda pouco explorado pelas empresas de design e comunicação e que a Bla já nasce realizando. Segundo Tulio Filho, Diretor de Planejamento da Blu e agora da Bladigital, as empresas se preocupam com diversos pontos de sua comunicação, mas acabam esquecendo muitas vezes das apresentações. “Os famosos PPT’s são realizados às pressas, sem planejamento e apelo visual. Hoje não é possível perder nenhuma possibilidade de contato e uma apresentação é uma chance incrível de criar uma experiência impactante.”, afirma.
A empresa pretende levar ao mercado, um novo olhar sobre a comunicação online. Para Eduardo Cavalli, a união da criatividade da Blu com a experiência técnica da equipe da Bla deve trazer grandes resultados. “Estamos muito focados em métricas e resultados, mas ao mesmo tempo, temos que tornar cada ação que fazemos uma experiência surpreendente e relevante, sempre com foco muito claro no usuário.”, completa. Na coordenação dos projetos a Bladigital ainda contará com Thais Almeida (ex-Bascol).
A Blu também anunciou a contratação do diretor de arte Rafael Gos para a criação. Com passagens por Bronx, Giovanni Draft+FCB e House Cricket, Rafael vem para reforçar ainda mais a equipe de criação da Blu.

