Paul Otellini, CEO da Intel, anunciou a entrada oficial da empresa no mercado de smartphones no final da noite desta terça-feira (10) durante uma apresentação na CES 2012, a maior feira de eletrônicos do mundo que acontece em Las Vegas. Otellini apresentou o K800, o primeiro smartphone a funcionar com a arquitetura da Intel.
