A TIM quer aumentar seus investimentos em marketing digital. Para 2012, a operadora prevê verba 50% a 60% maior para as iniciativas e publicidade online. A primeira grande ação de 2012 já entrou, com o “Manifesto Não Ligue a Cobrar”, criação da AgênciaClick Isobar.
