Para aprimorar as habilidades de empresários, a Sociedade Brasileira de Coaching oferece neste mês o treinamento Sucesso nos Negócios. O treinamento será ministrado por Claudio Peixer, master coach e corporate partner da SBCoaching em Santa Catarina, e é dirigido a profissionais interessados em ampliar sua produtividade.
No curso, serão abordadas técnicas para vender qualquer produto, criar um plano de negócios, como conquistar clientes e, ainda, descobrir maneiras de obter capital. Para Claudio Peixer, o momento de desaceleração na economia deve ser aproveitado para investimentos em qualificação e produtividade. “Ao contrário do que muitos acreditam, o mercado não está parado, mas sim completamente aquecido. Há muito tempo as pessoas não se movimentavam tanto para conseguir aumentar seu espaço no mercado. Não se via tanta gente buscando ampliar suas relações empresariais e de negócios há anos”, explica.
A metodologia do treinamento foi desenvolvida pela Brian Tracy International. Entre as organizações que utilizam a metodologia e soluções da SBCoaching estão Casas Bahia, Walt Disney World, Toyota, Pfizer, Sony, Dell e Microsoft. Entre seus alunos estão empresários, médicos, psicólogos, consultores, profissionais de Recursos Humanos, advogados e demais profissionais de todas as partes do país e do mundo.
Os cursos da coleção Sucesso destinam-se a empresários, dirigentes, gestores, líderes, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de vendas, administração, recursos humanos ou outros segmentos, que desejam maximizar resultados em seus negócios ou em seu ambiente profissional.
O curso Sucesso nos Negócios acontece dias 10, 17 e 24 de setembro, das 8h às 13h, na Associação Empresarial de Blumenau (Acib). Empresas de todos os portes e segmentos, assim como profissionais liberais, podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou telefone, (47) 3041-0948. Associados da Acib, Ampe, CDL e OAB ganham desconto no valor da inscrição.
Foto: Claudio Peixer/Reprodução
