Publicidade
Brusque recebe a terceira edição da Fairtec
26 de Agosto de 2015

Brusque recebe a terceira edição da Fairtec

Publicidade

A terceira edição da Fairtec (Feira Tecnológica da Construção Civil) acontece de 09 a 13 de setembro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, e reunirá empresas de todo o Estado. Aberta a todo o publico, com entrada gratuita, a Feira deve atrair mais de 30 mil visitantes durante os cinco dias. 

Idealizada em 2011, a Fairtec ocorre a cada dois anos e é realizada pelo Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região) e organizada pela Andrade Eventos. A Feira é uma das maiores do setor em Santa Catarina e, neste ano, reunirá empresas e entidades dos segmentos de construção civil, tecnologia, imóveis e decoração para apresentar ao público os principais lançamentos, tendências e inovações.

Publicidade

A expectativa da empresa Julio Imóveis para a Fairtec 2015 é grande. Ao todo, serão mais de 80 expositores participando da Fairtec. Paralelamente à Feira ocorrem a 3ª Mostra de Móveis e Decoração e o 3º Salão do Imóvel, o que amplia as oportunidades de negócios para expositores e visitantes. Acompanhe notícias sobre o evento no www.fairtec.com.br.

 
SERVIÇO:

FAIRTEC 2015

Data: de 9 a 13 de setembro de 2015

Local: Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhoff (Pavilhão da Fenarreco – Brusque/SC)

Mais informações: www.fairtec.com.br

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter