A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, criou e desenvolveu o novo site da Steinbock Consulting, especializada em projetos complexos para grandes empresas e órgãos governamentais, com escritórios no Rio de Janeiro, em Salvador (BA) e Barueri (SP) e atuação em 13 estados e 9 países.
Para o diretor de tecnologia da NacionalVOX, Gustavo Trentini, o maior desafio do projeto foi o fato de que todo o atendimento se deu de maneira remota, já que a sede da empresa fica fora de Santa Catarina. “A NacionalVOX está pronta para apresentar sempre bons resultados, independente da região geográfica ou da presença física do cliente, das reuniões de briefing até a entrega da solução desejada e, depois, no suporte ao projeto”, afirma.
O site foi redesenhado, ganhando um layout mais moderno e arejado. Por conta da atuação internacional da consultoria, o site também pode ser lido em espanhol e em inglês.
Além disso, foi desenvolvido em HTML5 e CSS3 e é responsivo: adapta-se aos mais variados tamanhos de tela, do smartphone à TV de alta definição e dezenas de polegadas, sem prejuízo de navegabilidade e usabilidade para o usuário.
Confira o novo site da Steinbock Consulting no endereço steinbock.com.br.
