Publicidade
Centauro transforma lojas em arquibancada e campo de futebol
18 de Maio de 2026

Centauro transforma lojas em arquibancada e campo de futebol

Campanha reúne ídolos e influenciadores

Publicidade

A Centauro apresenta seu novo filme de Copa. Com humor, nostalgia e muita emoção, o vídeo presta uma homenagem ao jeito único e apaixonado com que os brasileiros vivem o futebol dentro e fora das quatro linhas.

A produção reúne os embaixadores da marca Denilson, Milene Domingues, Negrete e João Pedro Sgarbi, além do Movimento Verde e Amarelo e dos influenciadores Frajola, Tulinho e Gandula. Juntos, eles dão vida a cenas que misturam referências icônicas do esporte com situações divertidas do cotidiano, traduzindo toda a irreverência e a paixão que fazem parte da cultura futebolística do país.

Publicidade

Entre os destaques, Negrete aparece vestindo uma camisa da Argentina e é imediatamente confrontado por Denilson. Milene Domingues relembra suas famosas embaixadinhas, enquanto Denilson revive, em tom bem-humorado, um dos momentos mais marcantes de sua carreira: os dribles da Copa do Mundo de 2002, eternizados pela perseguição dos jogadores turcos.

É dentro da loja, no entanto, que a mensagem da campanha ganha ainda mais força. O ambiente da Centauro se transforma em campo, arquibancada e ponto de encontro. Entre prateleiras e corredores, Frajola, Tulinho e Gandula jogam bola, interagem e se divertem como se o jogo nunca terminasse.

Luiz Filippe Nunes, gerente executivo de marketing da Centauro afirma que, “O futebol, para a gente, não é só uma categoria, é uma paixão que guia decisões todos os dias. Esse filme nasce justamente da vontade de traduzir o que o brasileiro sente quando vive o jogo, seja jogando, torcendo ou simplesmente respirando futebol. Mais do que contar uma história, retratamos que a Centauro é esse lugar onde o futebol acontece de verdade, sem interrupção. A casa do futebol.”.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Ficha técnica:

PRODUTORA – Labof Films

PLANEJAMENTO – Bruno Bernardo

CRIAÇÃO – Fernando Pavan

PRODUTOR EXECUTIVO – Vitor Faria

DIREÇÃO – Beatriz Garbin

ATENDIMENTO: Lukas Carmona, Giovanna Campanharo, Dora Barone e Sophia Paro

FOTOGRAFIA – Guilherme Fernandes e Felipe Correia

PRODUÇÃO – Giovanna Preciso 

SET DESIGN – Ana Belle

STYLING – Roberta Pupo

BEAUTY – Zilmara Silva

CASTING – Manu Menezes

GERENTE DE MARKETING – Luiz Filippe Nunes

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a ComunidadeAcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade