Com a entrada dos 18 participantes e definição do primeiro Patrão, reality cresceu tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro
Foto: Antonio Chahestian/RECORD
A noite de estreia de Casa do Patrão na última segunda-feira (27/4), deu o que falar nas redes sociais e fez a audiência da RECORD disparar 47% na faixa de horário. Exibido das 22h45 à 0h05, o novo reality chegou a 5,5 pontos de pico e garantiu 4,7 pontos de média em São Paulo , enquanto nas quatro segundas-feiras anteriores o resultado foi de 3,2 pontos. A participação também cresceu: saltou de 7,5% para 10,7% na região.
No Rio de Janeiro, a atração comandada por Leandro Hassum consolidou média de 5 pontos, um aumento de 43% no comparativo com as semanas anteriores, quando marcou 3,5 pontos na mesma faixa. Com pico de 5,7, o share foi de 11,6%, contra 7,8% do período anterior.
Em Goiânia, a atração atingiu pico de 9,3 pontos, com média de 4,5 e participação de 14,7%. Já em Curitiba, o programa alcançou 5,9 pontos de média, 15,5% de share e pico de 7,1. Em Salvador, os índices também foram positivos, com média de 5,3, pico de 6,7 e participação de 16,7%.
O Reality do Boninho
A estreia do formato idealizado por Boninho também ficou entre os assuntos mais comentados da noite nas redes sociais. No primeiro episódio, Hassum recepcionou os 18 participantes que, logo de cara, encararam uma dinâmica de apontamento que já criou as primeiras panelinhas do jogo. Ao vivo, os confinados entraram na disputa para definir o primeiro Patrão da temporada. Num dinâmica que envolveu pontaria, sorte e concentração, Luis Fellipe venceu a prova e agora passa a comandar a galera do Trampo esta semana. A disputa pelo poder está apenas começando e promete muitas consequências. O prêmio ao vencedor será de R$ 2 milhões.
Casa do Patrão é exibido todos os dias na RECORD com transmissão 24 horas no Disney +.
Os números de audiência informados nesta publicação são originadas da Kantar IBOPE Media.
Crédito da foto: Antonio Chahestian/RECORD

