Com pesar noticiamos o falecimento de Miguel Gobbi uma das grandes lideranças da comunicação catarinense. Ele faleceu ontem, dia 25 de fevereiro, em São Paulo, onde estava internado para tratamento de pneumonia.
Trajetória de Gobbi
Apaixonado pelo meio Jornal e pelo Jornalismo, Miguel esteve presente na direção da Adjori/SC, por 25 anos. Nesse período, emprestou seu talento para o crescimento do meio e sua integração com o ecossssitema da Comunicação em Santa Catarina. Exerceu a presidência da Adjori Brasil e, em 2019, recebeu o título de presidente de honra, em reconhecimento ao seu legado.

