Publicidade
Marcca Comunicação participa do evento ?Discutindo Publicidade? da Uniban
04 de Outubro de 2011

Marcca Comunicação participa do evento ?Discutindo Publicidade? da Uniban

Publicidade

Representada pelo Diretor de Criação e Gerente de Operações, David Sousa, a agência Marcca Comunicação estará presente do debate sobre mídia digital nesta terça-feira, 04 de outubro. Promovido pela turma de Publicidade e Propaganda da Uniban, em São José, o evento foca na publicidade catarinense e se propõe a ser um canal de diálogo entre estudantes e profissionais.
 
“Há duas coisas que me agradam nesse tipo de evento. A primeira é conversar com gente jovem. Muitas vezes são pessoas muito mais conectadas com a rede, têm uma relação muito mais íntima com o meio do 
que eu, até porque sou de uma geração que não cresceu com a internet. É gostoso conversar com estudantes porque há uma energia diferente, uma pulsação. O segundo ponto é que eles são os profissionais do futuro e é interessante saber o que eles estão pensando, o que se passa na cabeça 
dessa galera”, explica o Diretor de Criação, que completa: “É, também, uma oportunidade de desmitificar a profissão”.
 
Na edição deste ano, o foco será em redes sociais, convergência, novos canais e evolução das redes de relacionamento, como Youtube, LinkedIn, Twitter e Facebook. O publicitário David Sousa, que é formado pela UNIT – SE, é tem passagem por agências como DM9DDB, Fischer América, Bretas Comunicação e Ideia 3. No mercado internacional, atuou pela Agulla & Baccetti, sediada em Buenos Aires. Já em Santa Catarina, integrou a equipe da Fórmula.
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade