BurnUp lança campanha que convida a olhar para a própria saúde mental
29 de Maio de 2025

BurnUp lança campanha que convida a olhar para a própria saúde mental

Narrativa traz questionamentos sobre como as pessoas lidam com seus sentimentos e emoções

Publicidade

“Tá tudo bem? Tá tudo bem mesmo?” É com essa pergunta que a BurnUp, nova healthtech brasileira focada em saúde mental e emocional, lançou sua 1ª campanha publicitária, criada pela agência New Vegas com produção da Lombada Films.

A ação, que marca a chegada da plataforma ao mercado, propõe uma ruptura no discurso automático sobre bem-estar e reforça que “está tudo bem não estar tudo bem”.

Publicidade

Com direção de Ale Paes Leme, o filme convida o público a olhar para sentimentos frequentemente escondidos, promovendo uma conversa mais honesta sobre vulnerabilidade e autocuidado.

A estratégia de lançamento combina presença digital e mídia out of home em pontos estratégicos de São Paulo, além de uma série de desdobramentos em vídeo nas redes sociais e no YouTube. “Nós acreditamos que o autocuidado precisa ser contínuo, acessível e democrático. A BurnUp foi pensada para dar suporte mental e emocional para pessoas reais, com diferentes histórias e rotinas. Por isso, queremos gerar impacto positivo na vida de quem precisa de apoio”, explica Vanessa Peixoto, CEO da BurnUp.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade