Publicidade
Croc Choco é o novo produto da NISSIN no Brasil
30 de Abril de 2025

Croc Choco é o novo produto da NISSIN no Brasil

Chocolate chega ao mercado como parte da estratégia de diversificação da marca

Publicidade

A NISSIN expande seu portfólio e entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco.

O produto desembarca no Brasil com a proposta de unir sabor, leveza e crocância em um snack pronto para consumo.

Publicidade

Fora do Brasil, a NISSIN possui um portfólio amplo de produtos, que vai além da categoria de macarrão instantâneo, com atuação em segmentos como congelados e refrigerados, snacks, produtos lácteos, arroz instantâneo, entre outros. A empresa escolheu o chocolate para estrear com uma nova categoria no mercado brasileiro, aproveitando sua sólida expertise nesse segmento no Japão e na China.

Inicialmente disponível nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste, o Croc Choco chega às prateleiras no início de junho em dois sabores: chocolate ao leite e chocolate branco. A receita traz a influência japonesa, combinando flocos de milho crocantes e um formato arredondado que derrete na boca, sendo ideal para qualquer momento do dia – sozinho ou compartilhado.

“O Croc Choco é o nosso maior lançamento do ano e tem tudo para conquistar o paladar dos brasileiros com sua textura única e crocante”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A marca realizará ativações diferenciadas com o público, incluindo investimentos em mídia digital, campanha Out Of Home, presença em eventos, ações com influenciadores e degustação nos pontos de venda, visando gerar conhecimento e a experimentação do novo produto.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade