Publicidade
‘Apaixonados por Selos de Desconto’: Bistek lança nova edição da campanha
28 de Abril de 2025

‘Apaixonados por Selos de Desconto’: Bistek lança nova edição da campanha

Ação traz coleção de facas da marca suíça Kuhn Rikon

A partir desta segunda-feira (28/4), os clientes do Bistek Supermercados poderão adquirir e colecionar nove produtos exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon.

Realizada em parceria com a L – founders of Loyalty, atuante em programas de fidelização no varejo, a mais nova campanha está disponível em todas as lojas da rede, oferecendo aos clientes cadastrados no programa de vantagens Clube Bistek a oportunidade de acumular um selo de desconto a cada R$ 20 gastos em compras em um único cupom fiscal. Com esses selos, os participantes poderão colar na cartela e adquirir a coleção de facas e acessórios Kuhn Rikon com descontos de até 98%. Todos os clientes também poderão adquirir os itens pelo preço integral.

Publicidade

Reconhecida mundialmente, a Kuhn Rikon produz produtos premiados e sustentáveis. Agora, a marca traz toda essa sofisticação para os clientes do Bistek Supermercados.

Esta é a 8ª campanha desenvolvida pelo grupo Bistek em parceria com a L – Founders of Loyalty.

“As campanhas já se tornaram parte da jornada de compras dos nossos clientes, agregando valor à experiência nas lojas. Ao colecionar os selos, o consumidor tem acesso a produtos de alta qualidade com condições especiais, o que reforça nossa proposta em oferecer mais benefícios e atendimento diferenciado. Além de estreitar o relacionamento com os clientes e fortalecer o vínculo com o Clube Bistek, a ação também contribui para resultados positivos em vendas”, avalia o diretor de marketing da rede, Wagner Ghislandi.

De acordo com Beatriz Ramos, CEO da L – Founders of Loyalty na América Latina, a colaboração com o Bistek Supermercados reflete a confiança na capacidade de oferecer uma experiência excepcional aos consumidores.

É através de campanhas que estimulam e fortalecem a fidelização que a marca amplia sua base de clientes com colecionáveis importados exclusivos de alta qualidade.

“Todos esses fatores, aliados aos objetivos estratégicos do Bistek com a L – Founders e à dedicação de nossas equipes em superar metas, geram resultados significativos a cada edição, motivando-nos a continuar inovando nas campanhas. Tenho muito orgulho de todos os projetos realizados em parceria com o Bistek e estou certa de que a nova campanha será um sucesso, trazendo um item ícone de volta que foi a protagonista da nossa primeira campanha – uma coleção de facas”, conclui Beatriz.

A promoção com a coleção de facas e acessórios Kuhn Rikon é válida nas 22 lojas do Bistek Supermercados em Santa Catarina, nas cinco unidades do Rio Grande do Sul e também no delivery on-line, por meio do site.

Como participar

A campanha tem início no dia 28/4, e se encerra em 31/8, possuindo diferentes etapas de participação. Confira:

De 28/04/25 a 19/08/25 — Período de compras com distribuição de selos para obter os a coleção Kuhn Rikon com desconto.

20/08/25 a 31/08/25 — Período exclusivo para utilizar os selos na aquisição da coleção Kuhn Rikon com desconto.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade