Publicidade
Campanha do Bistek Supermercados traz linha especial de utensílios para churrasco assinada pelo famoso chef Curtis Stone
20 de Novembro de 2024

Campanha do Bistek Supermercados traz linha especial de utensílios para churrasco assinada pelo famoso chef Curtis Stone

Ação é fruto de parceria estratégica com a L-founders of loyalty

O Bistek Supermercados lança nesta segunda-feira (25/11) sua nova campanha de selos de desconto, exclusiva para clientes das lojas localizadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

A cada R$ 20 em compras, em um único cupom fiscal, os clientes recebem um selo de desconto para acumular e comprar a coleção de utensílios de churrasco.

Publicidade

A coleção de produtos inclui: luva térmica para churrasco, tesoura para churrasco multiuso 8 em 1, garfo trinchante para churrasco, faca para churrasco, utensílios para churrasco e estojo de armazenamento, cesta para grelhar vegetais, kit marinador do churrasqueiro e tábua de corte para churrasco. Todos os produtos acompanham um manual de uso.

 

 

Os produtos disponíveis estão com descontos de até 98% para clientes Clube Bistek, conforme a quantidade de selos acumulados. A campanha Curtis Stone é válida nas 22 lojas de Santa Catarina e nas 5 unidades do Rio Grande do Sul e no delivery on-line do site.

Essa é a sétima promoção desenvolvida pela rede em parceria com a L-founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização no varejo. “Nossa experiência mostra que campanhas como essa ajudam o cliente a ter uma experiência diferenciada de compra e geram resultados importantes, com aumento de fluxo nas lojas, novas adesões ao Clube Bistek e mais vendas”, diz o diretor de marketing da rede, Wagner Ghislandi. “Além disso, temos uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais desse consumidor ao oferecer a ele um benefício extra pelo relacionamento que mantém com nossa marca”.

Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina, destaca que a cada edição das campanhas, o foco é sempre em inovar e atender às preferências do público. “O interesse por temas ligados à culinária nunca esteve tão forte, e tenho certeza de que a linha assinada pelo Curtis Stone será um sucesso, pois o churrasco é uma verdadeira paixão do brasileiro. Em todas as campanhas, a L-founders trabalha lado a lado com as equipes dos nossos parceiros varejistas em todas as etapas do processo, o que garante que as ações superem as expectativas dos consumidores e ajudem a alcançar resultados excepcionais”, afirma Beatriz.

 

 

Como participar
A campanha tem início hoje, 25/11, e se encerra em 30/3/2025, com diferentes etapas de participação:

De 25/11/24 a 16/3/25 – Período de compras e acúmulo de selos para obter descontos nos produtos da campanha.

De 17/03 a 30/3/25 – Período exclusivo para utilizar os selos e adquirir os produtos com desconto.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade