Publicidade
LATAM lança campanha para reforçar mudanças no programa de fidelidade
07 de Abril de 2025

LATAM lança campanha para reforçar mudanças no programa de fidelidade

Estratégia inclui campanha em mídias diversas e reforça opções de uso das milhas

“Suas milhas, suas escolhas” é o mote da nova campanha que a LATAM lança nesta segunda-feira, 7, para promover o seu programa de fidelização de clientes.

O objetivo é destacar como o LATAM Pass evoluiu para oferecer uma experiência de viagem ainda mais completa e flexível, com novas opções de acúmulo, resgate e qualificação, resultando em mais vantagens e simplicidade na experiência do cliente.

Publicidade

“O objetivo foi colocar o cliente no centro de tudo, reforçando que todo o programa agora está baseado em personalização e escolhas. A campanha é sobre o que cada indivíduo quer e valoriza dentro de um programa de fidelidade”, explica Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil.

A campanha foi criada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente a LATAM e que no Brasil inclui as agências WMcCann e MRM Brasil.

Ela segue uma estratégia de mídia 360º que considera conteúdos em TV aberta, portais, mídias sociais, out-of-home e influencers. Ritmo e animação ilustram o empoderamento do cliente na nova fase do LATAM Pass. Ao som do clássico hit dançante “I’ve got the power”, o vídeo reforça as escolhas que o cliente tem para usufruir dos benefícios do programa, incluindo mais formas de resgatar suas milhas, mais acesso aos LATAM Lounges e vantagens como o Embarque Preferencial. A pré-estreia da campanha foi realizada no dia 2/3 no canal pago TNT e no streaming Max, durante a transmissão para o Brasil da cerimônia do Oscar 2025.

Além da na mudança da nomenclatura de “pontos” para “milhas”, o LATAM Pass reformulado apresenta neste início de 2025 uma série de novidades para facilitar para o cliente a sua experiência com o programa.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Ficha técnica:
Agência: Graphene by IPG
Anunciante: LATAM Airlines
Produto: LATAM Pass
Nome da campanha: ESCOLHA
Business Leader Brasil: Jeanini Pedroso
Creative Director: Kika Mateos
Associate Creative Director: Paulo Zamora
Criação: Adalberto Ribeiro, Mayara Lourenço, Lídia Nepomuceno
Planejamento: Bárbara Oliveira, Luiz Callonere e Caroline Barbosa
PMO: Erica Matsuura
Atendimento: Leandro Nascimento, Carolina Amaral e Higor Saba
Mídia: Rodrigo Fornazier, Luccas Athayde, Geyza Santos, Rafaela Nazaret, Sarah Oliveira, Tayna Freitas
Social Media: Natália Vaz
Producer: Carol Araújo
Produtora do filme: Alaska
Diretor: Jonathan Knuckey
Produtora de Som: Clio
Produtora Executiva: Muriel Martin
Trilha: I´ve Got The Power
Locução: Simone Kliass
Fotógrafo: Jota Velasquez
Head de MKT LATAM Brasil: Mariana Karrer
MKT LATAM Airlines: Nivea Beyrute, Juliana Marques e Renato Silva de Souza

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade