Publicidade
Pepperoni ganha destaque em nova campanha da Domino’s
25 de Março de 2025

Pepperoni ganha destaque em nova campanha da Domino’s

Rede de pizzarias apresenta sete produtos com diferentes versões do embutido

Domino’s Pizza Brasil acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs da marca: o Festival Pepperoni. A rede de pizzarias lança sete novos produtos onde o pepperoni é o grande protagonista.

Entre pizzas, sanduíches e acompanhamentos, a Domino’s – em parceria com a Ceratti – aposta em combinações cheias de sabor para proporcionar uma experiência única aos seus consumidores.

Publicidade

Duas novas pizzas chegam ao cardápio: a Pepperoni Fest, que reúne três tipos de pepperoni (cup, cubos e em rodelas), queijo e molho de tomate; e a Pepperoni Cup, que traz um pepperoni mais apimentado em formato de copo e com borda tostada e crocante, acompanhado de queijo e molho de tomate.

Além delas, o menu traz inovações como o Pepperoni Roll, rolinhos de massa pan recheados com requeijão, pepperoni em cubos, queijo e molho Thai Sweet Chili Zafrán (um agridoce com leve picância e toque de alho); o Cheesebread Pepperoni, que vem recheado com requeijão, pimentão, pepperoni em cubos e, por cima, queijo derretido e pepperoni em rodelas; e o Sanduba Pepperoni, sanduíche recheado com cheddar, queijo, pimentão e três tipos de pepperoni: cup, cubos e em rodelas.

Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil afirma que, “Reunimos grandes parceiros, como a Ceratti e a Custom Culinary Zafrán, para criar um festival que celebra o pepperoni em versões inovadoras e irresistíveis. Trouxemos opções para todos os gostos, desde pizzas e sanduíches até entradas exclusivas, todas preparadas com ingredientes de alta qualidade. É um convite para explorar novas texturas e combinações que elevam a experiência de sabor”.

Quem busca uma entradinha diferente, pode experimentar o Breadstick Pepperoni: tirinhas de massa pan recheadas de pepperoni e requeijão, com cobertura de queijo e molho Thai Sweet Chili.

Parcerias estratégicas

Outra novidade no cardápio é o Volcano Pepperoni e Cheddar, uma versão ainda mais saborosa do Volcano Cheddar, lançado no Festival Cheddar. Agora ‘turbinada’ com cubos de pepperoni, essa entradinha traz ainda mais sabor, com cheddar cremoso, queijo derretido e pepperoni em cubos.

Para finalizar, o molho Thai Sweet Chili, da Custom Culinary Zafrán, complementa o Festival Pepperoni com seu sabor equilibrado, trazendo um toque especial ao Pepperoni Roll, ao Breadstick Pepperoni e outras novidades do cardápio.

“Ceratti aposta cada vez mais em parcerias estratégicas com importantes marcas que permitem ampliar a visibilidade dos nossos produtos, trazendo novas experiências de consumo. Esta colaboração nos permite apresentar um dos produtos da nossa linha Food Service, o nosso Pepperoni, em 3 diferentes versões inovadoras cuidadosamente desenvolvidas a partir da análise de tendências de mercado e pensando na proposta de valor para o operador de Food Service. Estamos certos de que essa novidade encantará os fãs de pepperoni e conquistará novos apreciadores”, destaca Marília Ramos Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.

“Estamos há anos construindo uma parceria sólida e é com grande satisfação que participamos deste Festival do Pepperoni. Apresentar o nosso molho Thai Sweet Chili Zafrán, um dos mais vendidos, nos dá a oportunidade de explorar combinações de sabores e texturas únicas, elevando a experiência gastronômica de cada prato”, afirma Gerson Botelho, Diretor de Marketing da Custom Culinary Brasil.

As novidades chegam ao cardápio após o sucesso do Festival Cheddar que, lançado em setembro de 2024, trouxe cinco produtos inéditos à rede: as pizzas de Cheddar e Bacon e de Cheddar e Pepperoni, a Borda Recheada de Cheddar, o sanduíche de Frango, Cheddar & Bacon, e a Cheddar Volcano. Agora, chegou a vez do pepperoni brilhar e conquistar ainda mais espaço no coração – e no paladar – dos amantes de pizza.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade