Publicidade
Ação da Domino’s Pizza tem como protagonista a diretora de marketing da marca
11 de Janeiro de 2024

Ação da Domino’s Pizza tem como protagonista a diretora de marketing da marca

Os consumidores terão uma surpresa com a nova ação da Domino's Pizza, já que a rede de fast food resolveu colocar o rosto da diretora de marketing da marca para anunciar a diminuição de preços.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

É isso mesmo que você leu! Intitulado “Obrigado, Silvia”, a ação da Domino’s Pizza tem como protagonista Silvia Serrano, diretora de marketing da empresa.

Sem precisar de uma grande produção, o primeiro anúncio do ano da rede de restaurantes traz uma comunicação de mais proximidade aos clientes. Com um tom de alegria e com bastante autenticidade, a campanha traz agradecimentos a diretora por ter conseguido diminuir os valores dos produtos.

Publicidade

 

Ação da Domino's Pizza tem como protagonista a diretora de marketing da marca

 

“Estou muito feliz por ser parte ativa desta campanha, pois demonstra o sólido compromisso com a transparência que define a Domino’s, literalmente ‘aparecer’! Queremos nos posicionar ao lado de nossos clientes e enfrentar os desafios juntos, principalmente nos aproximando daqueles que amam nossas deliciosas pizzas e as saboreiam no conforto de suas casas e facilitando um pouco esse momento economicamente difícil para muitos deles. E com o objetivo de facilitar ao consumidor, comunicar um preço claro e sem promoções complicadas”, comentou Serrano ao Marketing Directo.

Diversas amplificações acontecerão em cima da nova ação da Domino’s Pizza

A principal ideia da marca é trabalhar com um investimento 360º. A ação da Domino’s Pizza, que traz um produto por menos de dez euros, terá validade até o dia 26 de fevereiro, na Espanha. Entre as ações previstas da campanha elaborada pela Good Rebels estão: outdoor, televisão e mídias digitais.

“Que boa ideia deixar a pizza mais barata!”, é o que diz a descrição do vídeo publicado no YouTube da Domino’s Espanha.

A ideia surgiu, principalmente, pelo fato de janeiro ser um mês pós-festas e os clientes estão com “menos dinheiro no bolso”. A campanha “chega num momento crucial: o temido custo de janeiro, aquele período pós-natal em que todos tentamos poupar e qualquer despesa adicional parece um fardo extra”, diz o comunicado à imprensa.

 

 

A campanha, que também contou com uma publicação no Instagram da rede de fast food, trouxe a seguinte descrição: “A nossa diretora de marketing, Silvia Serrano, jogou o jogo. Neste 2024, vamos fortes com todas as pizzas médias a 9,99€ em casa 🍕 Por isso, não temos escolha senão AGRADECER à Silvia por tornar as nossas vidas melhores 😉 #ObrigadoSilvia”

Entre os comentários dos seguidores, temos muitos elogios como, por exemplo, “Ótimo anúncio👏👏, que aproxima a marca do cliente final, não poderia ser mais natural”, disse um cliente sobre a nova ação da Domino’s Pizza.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade