Apple será coroada com o prêmio “Creative Marketer do Ano” no Cannes Lions 2025
21 de Março de 2025

Apple será coroada com o prêmio “Creative Marketer do Ano” no Cannes Lions 2025

Pelo seu comprometimento com inovação e criatividade, Apple foi eleita "Creative Marketer do Ano" pelo Cannes Lions 2025; evento acontece em junho.

Faltam poucos meses para o Cannes Lions 2025 e, por isso, algumas marcas já começam a ser anunciadas como vencedores de alguns prêmios. Desta vez, a Apple foi eleita a Creative Marketer do Ano por conta do comprometimento com inovação e criatividade da empresa.

“A Apple promoveu uma cultura que prioriza a criatividade e a inovação, e isso aparece em sua profunda compreensão de marketing significativo. Como parte de sua cultura, está claro que a liderança da Apple incentiva o tipo de pensamento necessário para criar conteúdo de marketing que se conecte com as pessoas de uma forma emocional única. Esta homenagem é sobre reconhecer os profissionais de marketing que estão sendo ousados, corajosos e ultrapassando limites – e a Apple continua a fazer isso com afinco”, comentou Simon Cook, CEO da LIONS, no comunicado à imprensa.

Esta é a segunda vez que a Apple é prestigiada com este prêmio, ressaltando o compromisso inabalável da marca com a criatividade.

Apple ganhará prêmio no Cannes Lions 2025 pelo seu comprometimento com a criatividade 

O “Creative Marketer do Ano”, que acontece desde 1992, já premiou Burger King, Coca-Cola, Google, Heineken, IKEA, Mars, McDonald’s, Samsung e Microsoft.

“Estamos extremamente gratos por esta honra, que destaca a paixão e a criatividade de uma equipe extraordinária. A Apple sempre existiu na intersecção entre artes liberais e tecnologia, e trabalhamos duro para canalizar nossa criatividade em conteúdo que inspire nossos usuários a liberar sua própria criatividade”, disse Tor Myhren, vice-presidente de comunicações de marketing da Apple. Ele que receberá o prêmio no dia 20 de junho.

 

 

Nas últimas quatro edições do Cannes Lions, a Apple levou para casa diversos Leões. Entre as campanhas de destaque temos: “Shot on iPhone”, que levou cinco Leões, “Relax: Tractor”, que ganhou um Leão de Ouro e Prata, bem como outros trabalhos que incluíram “The Underdogs: Swiped Mac”, “TED LASSO: Fake Team. Real Partners.” e “Fuzzy Feelings”.

 

 

Já nas “nos últimos três anos, a Apple tem consistentemente se classificado entre os três primeiros no Cannes Lions Brand of the Year, o ranking oficial baseado em pontos que é entregue pela plataforma de inteligência do LIONS, The Work, e verificado pelo parceiro de integridade de processo PwC”, enfatizou o comunicado.

O Cannes Lions 2025 acontecerá entre os dias 16 e 20 de junho.

 

Foto: Pexels

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade