Publicidade
WOOP Comunicação se destaca no cenário publicitário nacional
19 de Março de 2025

WOOP Comunicação se destaca no cenário publicitário nacional

Premiações no Colunistas Sul 2024 consolidam a agência como referência criativa

A agência WOOP Comunicação, de Jaraguá do Sul, conquistou 3 prêmios no Colunistas Sul 2024, um dos prêmios mais importantes da propaganda brasileira.

Com presença constante nas últimas edições, onde foi finalista e premiada em várias categorias, esta foi a 1ª vez que a WOOP volta para a casa com um Ouro.

Publicidade

As peças que conquistaram o primeiro lugar na categoria Técnica foram os filmes de 30’’ e de 6’’, criados para a Banana Brasil. Com muito bom-humor, a campanha “Meu Lanchinho Saudável” marcou o lançamento das novas barrinhas saudáveis voltadas ao público infantil, que caíram no gosto da criançada e dos pais em todo o Brasil.

Além da inédita medalha de ouro, outras duas peças da agência levaram medalha de prata na categoria técnica.

Com um roteiro inspirador, o filme “Eu Sou o Amanhã”, criado para a WEG, traz uma mensagem do Amanhã, em primeira pessoa, dizendo que está sempre ao lado de quem não tem medo do futuro.

Já o filme “Movimento”, criado para a Portonave, reforça a preocupação de um dos maiores terminais portuários do Brasil em mover muito mais do que contêineres. O vídeo mostra o cuidado com as pessoas e o meio ambiente, além das transformações e do impacto positivo de seu trabalho na economia da cidade.

“Mais do que um reconhecimento que destaca nossa capacidade, este prêmio é a consolidação de uma agência que se preparou para chegar onde está. Com uma equipe robusta de colaboradores nas áreas de gestão, atendimento, estratégia, digital, branding e criação, a WOOP reúne expertise para impulsionar os resultados dos nossos clientes”, afirma Luiz Merini, um dos sócios-diretores.

Publicitário do Ano

Outra conquista que merece ser comemorada é o reconhecimento do sócio e Diretor de Criação, Johnny Loewen, que foi premiado como Publicitário do Ano no Colunistas Sul 2024. Líder criativo da WOOP desde 2019, quando chegou para mudar o perfil da agência, ele divide essa conquista com todo o time.

Segundo Johnny Loewen, “Pode parecer um prêmio individual, mas, na verdade, essa conquista só é possível porque somos um time coletivo. É por isso que eu digo: esse prêmio não é do Johnny, é da WOOP. Cada área da agência trabalhou demais para tirar as ideias do papel e transformá-las em entregas de alta qualidade. Também temos que dar os créditos aos clientes Banana Brasil, WEG e Portonave. Eles acreditaram no potencial criativo e estratégico da WOOP. E o resultado está aí: mais uma vez estamos entre as agências premiadas”.

A conquista da medalha de ouro coloca a agência na disputa do Colunistas Nacional, que envolve os vencedores de todo o país. Fazer parte desse grupo seleto de agências premiadas, fortalece a marca da WOOP no mercado publicitário catarinense e do Sul do Brasil, ampliando horizontes para voos mais altos e comprovando a capacidade e a entrega da propaganda catarinense.

Segundo Silene Buzzi, CEO da WOOP, “A agência segue uma crescente muito sólida e consistente. Nos últimos anos, ampliamos nossa carteira de clientes, fizemos contratações de peso e estruturamos as áreas de Estratégia, Criatividade e Branding. As conquistas consecutivas nas últimas 4 edições do Colunistas Sul mostram que estamos no caminho certo, pois nossos clientes e o mercado reconhecem a excelência de nossas entregas. E vem mais por aí!”.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade