Publicidade
Entrevistamos Carlos Wizard Martins, presidente da Wizard
16 de Agosto de 2011

Entrevistamos Carlos Wizard Martins, presidente da Wizard

Publicidade

O professor Carlos Wizard Martins, há 23 anos começou na cozinha de sua casa aquela que viria a ser a maior rede de ensino de idiomas do mundo, a rede de escolas Wizard, e não parou por aí. Nos últimos anos o grupo Multi, controlado por ele, comprou as redes Skill, Yazigi, Microlins, SOS Computadores, vendeu parte da operação para o Kinea, fundo de investimento controlado pelo Itaú, numa operação de mais de 200 milhões de reais e por último lançou o site de compras coletivas OFERTAS.COM.BR

No ano passado a rede Wizard deu mais um grande passo para sua internacionalização abrindo sua primeira unidade na China, em Tianjim, a terceira maior cidade do país com 12 milhões de habitantes.
 
Carlos Martins é Curitibano, mora em Campinas-SP e veio esta semana a Florianópolis para dois compromissos: A inauguração oficial de mais uma unidade em Florianópolis a Wizard Coqueiros – e dar a sua Palestra “Como sonhar e realizar sonhos“.
 
Para fazer o download da entrevista na íntegra, clique aqui.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade