Publicidade
Rossi Residencial patrocina vacas da Mercado Propaganda e Juarez Machado para a CowParadeSC
23 de Agosto de 2011

Rossi Residencial patrocina vacas da Mercado Propaganda e Juarez Machado para a CowParadeSC

Publicidade

A Rossi Residencial, uma das principais construtoras e incorporadoras do país, é a nova patrocinadora da CowParade Santa Catarina, o que inclui assinatura em todas as placas do evento e ainda duas vaquinhas. As mimosas escolhidas pela construtora foram “A vaca e o ciclista”, de Juarez Machado, e “Vamos fazer uma vaquinha?”, da agência Mercado Propaganda.

 
O projeto de Juarez Machado ficará exposto em Joinville, cidade natal do artista, que criará outra vaca para exposição em Florianópolis, ainda sem patrocinador. A criação de Juarez é inspirada em um verso do próprio autor, que conta a história de um pintor apaixonado por uma bicicleta e uma vaca, e após uma conversa sincera, casam-se os três. O artista, que conheceu a exposição em várias cidades do mundo, concorda com a genialidade e simpatia do evento. “Sinto-me honrado e orgulhoso de participar desse grande desfile. Aprecio a personagem central, a vaca, afinal ela é a maior estrela do espetáculo. Pelas minhas andanças já tinha visto o evento antes, mas agora terei as minhas vacas, e melhor, no meu próprio país” comemora Juarez.
 
Já a vaquinha da Mercado Propaganda promete ser uma das mais criativas e visitadas do evento. Inspirada na famosa expressão “Vamos fazer uma vaquinha?”, a ideia de criação da mimosa evoluiu para a interatividade, e acabou por ganhar o mesmo nome. Como um cofrinho, a vaca terá uma abertura superior onde será possível depositar notas e moedas. “Todo o dinheiro que a nossa vaquinha arrecadar será convertido em leite e doado a uma creche local” explica Bruno Boesche, diretor de criação da agência.
 
 
 
 
 
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade