Record pode desembolsar R$ 7 milhões  por show de Madonna
04 de Agosto de 2008

Record pode desembolsar R$ 7 milhões por show de Madonna

Publicidade

04/08/08

Emissora está na briga com a Rede Globo para mostrar a apresentação.
 
Notícias desta segunda feira dão conta de que a Record se dispôs a pagar até R$ 7,750 milhões para transmitir com exclusvidade um dos quatro shows que Madonna deve fazer no Brasil no fim do ano. A bolada seria o mesmo preço de um cachê para o show da popstar.

Publicidade

Segundo nota publicada pelo colunista do jornal Folha de S.Paulo, Daniel Castro, a transmissão é questão de honra para a emissora do bispo Edir Macedo, não somente pelo retorno financeiro que dará, mas porque o canal teria sua imagem melhorada. A Record está na briga com a Rede Globo para mostrar a apresentação.

O show seria exibido em um sábado (ou 13 ou 20 de dezembro) e a emissora pretende faturar R$ 36 milhões brutos. A vinda de Madonna ao Brasil ainda não está confirmada oficialmente, mas comenta-se que ela faria três shows no Morumbi,  em São Paulo e um no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Fonte: Adnews

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade