Publicidade
Netflix foca em publicidade e transmissões ao vivo
05 de Fevereiro de 2025

Netflix foca em publicidade e transmissões ao vivo

Estratégia aumenta o engajamento

A Netflix divulgou que possui 12 milhões de usuários no Brasil que utilizam seu serviço com anúncios, representando 17% de sua base global de 70 milhões de usuários nesta modalidade.

A plataforma compartilhou esses números como parte de sua estratégia para aumentar a atratividade para marcas e consolidar sua posição no mercado publicitário.

Publicidade

A divulgação dos números faz parte do esforço da Netflix para atrair marcas interessadas em anunciar na plataforma. A empresa está buscando expandir suas fontes de receita, especialmente com o aumento da audiência gerada pelas transmissões ao vivo, como a luta entre Mike Tyson e Jake Paul e o especial de Natal da NFL, que contou com Beyoncé ao vivo.


Transmissões ao vivo e publicidade

A Netflix tem apostado nas transmissões ao vivo, como eventos esportivos e musicais, para expandir seu público e criar novas oportunidades publicitárias.

A empresa passou a vender espaços publicitários durante essas transmissões, uma estratégia para aumentar o engajamento e gerar mais receita.

Foto:Unsplash


Com infromações de Brazil Journal

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade