A Netflix divulgou que possui 12 milhões de usuários no Brasil que utilizam seu serviço com anúncios, representando 17% de sua base global de 70 milhões de usuários nesta modalidade.
A plataforma compartilhou esses números como parte de sua estratégia para aumentar a atratividade para marcas e consolidar sua posição no mercado publicitário.
A divulgação dos números faz parte do esforço da Netflix para atrair marcas interessadas em anunciar na plataforma. A empresa está buscando expandir suas fontes de receita, especialmente com o aumento da audiência gerada pelas transmissões ao vivo, como a luta entre Mike Tyson e Jake Paul e o especial de Natal da NFL, que contou com Beyoncé ao vivo.
Transmissões ao vivo e publicidade
A Netflix tem apostado nas transmissões ao vivo, como eventos esportivos e musicais, para expandir seu público e criar novas oportunidades publicitárias.
A empresa passou a vender espaços publicitários durante essas transmissões, uma estratégia para aumentar o engajamento e gerar mais receita.
Foto:Unsplash
Com infromações de Brazil Journal