Publicidade
Galeria.Holding lança MILÀ, nova agência de publicidade
03 de Fevereiro de 2025

Galeria.Holding lança MILÀ, nova agência de publicidade

Agência aposta no GAUDÍ OS, sistema com IA para análise de dados e insights

A Galeria.Holding anunciou o lançamento da agência de publicidade MILÀ, sua nova unidade criativa. A agência será liderada por Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor (CCO e sócio) e começa suas operações atendendo os clientes Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos.

“O lançamento da MILÀ vem ao encontro do propósito da holding de ser capaz de identificar talentos que estão prontos para empreender e dar condições destes talentos de transformar seus sonhos em negócios, de forma sustentável, com governança, estrutura e investimento”, comenta Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.

Publicidade

O nome MILÀ foi inspirado na Casa Milà, edifício modernista projetado pelo arquiteto espanhol Gaudí. A proposta da agência é resgatar as origens da propaganda, quando a construção de marcas se baseava em relações de confiança, combinando essa abordagem com tecnologia avançada.

“A MILÀ é a materialização de uma crença em forma de modelo de negócio. Somos apaixonados pelos nossos clientes, mas somos ainda mais apaixonados por resolver seus problemas. E temos certeza de que isso só acontece quando as lideranças do negócio constroem relações de confiança, participam das conversas importantes e estão próximas no produto final. Pensando em como criar um modelo de negócio que abraçasse essa crença e a potencializasse por meio da tecnologia, surgiu a MILÀ. Um sonho sonhado por muito tempo e que, agora, tem chance de encontrar marcas e pessoas que queiram sonhar junto com a gente”, acrescenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.

De acordo com Sleyman Khodor, CCO da MILÀ, o fato da agência iniciar a operação com marcas relevantes demonstra que há uma demanda no mercado para esse perfil de agência. “Somos profundamente gratos por contar com nossos clientes fundadores. A confiança que depositaram em uma agência tão jovem como a nossa é a prova de que criatividade e comprometimento são coisas reconhecidas e valorizadas desde o primeiro momento. Ideias criativas e inovadoras não são suficientes, assim como estar totalmente conectado com o problema também não. É o match dessas duas coisas que faz a mágica acontecer. Mais do que fornecedores, somos parceiros presentes em todas as etapas do processo. Crescemos, comemoramos e, se preciso, sofremos junto, porque acreditamos que grandes resultados só nascem dessa conexão genuína”, completa o executivo.

“O GAUDÍ OS foi criado com a participação de inúmeros profissionais do mercado, que nos cederam um pouquinho do seu tempo para contar suas dores e desejos. O protótipo está pronto e agora entra na fase de desenvolvimento. Estamos absolutamente empolgados com as possibilidades que já se mostraram 100% viáveis em termos de tecnologia. Enquanto, do lado estratégico, o GAUDÍ OS é um gerador incrível de insights e oportunidades para nossos clientes e para a agência, do lado operacional ele torna viável a uma grande otimização e transparência do dia a dia da relação cliente-agência”, ressalta Balbi.

A agência já conta com mais de 30 colaboradores e nomeou Patricia Alves como Head de Mídia. Com esse lançamento, a Galeria.Holding agora possui 10 empresas no portfólio.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade