RBS TV Blumenau registra crescimento de audiência com relação à 2007
30 de Julho de 2008

RBS TV Blumenau registra crescimento de audiência com relação à 2007

Publicidade

30/07/08

Audiência passou de 24,4 pontos para 26,2

Publicidade

A pesquisa divulgada pelo IBOPE Mídia, em Julho, com os números referentes à audiência deste ano na região de Blumenau trouxeram o registro de crescimento de audiência para a RBS TV Blumenau.

Na média da faixa horária das seis da manhã à meia-noite, a audiência passou de 24,4 pontos para 26,2, um crescimento de 7,4%. No share, a participação sobre o total de domícilios com TV ligados, os percentuais foram de 58,3% para 61,3%, ou seja, durante todo o dia, mais de 60 em cada 100 domícilios com TV ligados, em Blumenau, estão sintonizados na RBS TV.

Com relação aos seus concorrentes, a RBS TV consegue ampliar a diferença para a segunda colocada. Em 2007 a RBS TV Blumenau registrava 219% a mais que a segunda colocada de 2007, em 2008 esta diferença passou para 267% para a emissora que ocupa a segunda posição em 2008.

Programação local da RBS TV é destaque
Os programas locais da RBS TV estão entre os de maior audiência entre todos os programas em Blumenau. O RBS Notícias ocupa a 4ª posição no ranking das maiores audiências com 48 pontos de audiência e 67% de share. Já o Jornal do Almoço está na 12ª posição, com 27 pontos de audiência 53% de share.

Fonte: IBOPE MediaQuiz – Blumenau – 2007 e 2008

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade