Tylenol comemora meio século de história no Brasil com um reposicionamento de marca estratégico.
Com o objetivo de deixar a comunicação ainda mais clara ao consumidor e tornar a experiência de compra mais transparente e fácil, as embalagens de alguns itens da linha Tylenol foram atualizadas.
Para reforçar essa nova fase, a marca lança a campanha de mídia com a mensagem: “Doeu? Isso é dor pra Tylenol”. Os formatos de mídia irão abarcar TVs, Rádio, OOH/DOOH e canais digitais como Youtube, TikTok e Meta, sempre destacando a eficácia do medicamento para diversos tipos de dores.
Criada pela agência VML Brasil, a campanha apresenta situações cotidianas que resultam em dores de diferentes intensidades, como jogar futebol amador, privação de sono e horas em reunião.
Bianca Cadah, gerente de Marketing de Tylenol afirma que, “A proposta é reforçar que independentemente da intensidade ou tipo da dor, tem um Tylenol celebra 50 anos no Brasil e apresenta nova campanha para proporcionar alívio rápido e eficaz da dor. Ao longo dos últimos 50 anos, Tylenol celebra 50 anos no Brasil e apresenta nova campanha tem sido a escolha segura para milhões de brasileiros e buscamos continuar sendo, além da primeira escolha, aquela que alivia rapidamente e de acordo com a necessidade dos nossos consumidores”.
Confira o filme da campana abaixo:
