Publicidade
Estão abertas as inscrições para o Programa de Apoio a Projetos da ACIF
28 de Junho de 2024

Estão abertas as inscrições para o Programa de Apoio a Projetos da ACIF

O PAP é uma iniciativa da entidade que já beneficiou mais de 45 mil pessoas em Florianópolis

Publicidade

Estão oficialmente abertas as inscrições para o Programa de Apoio a Projetos (PAP) 2024, uma iniciativa da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), voltada para o apoio a projetos que, de alguma maneira, impactem positivamente na sociedade.

Até o dia 30/7, organizações sem fins lucrativos, podem apresentar suas iniciativas, a fim de obter apoio financeiro para projetos a serem desenvolvidos em 2025. Desde o seu lançamento, em 2012, foram investidos cerca de R$ 900 mil no PAP.

Publicidade

Foto:Divulgação/ACIF

Contemplando diversos segmentos da capital, o programa destinará R$75 mil entre projetos que atendam às categorias: Empreendedorismo e Trabalho; Inovação; Promoção da Cultura e/ou Artes em Florianópolis; Turismo; Educação; Inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho; Meio Ambiente; e Saúde. Os projetos serão avaliados com base em critérios como, relevância social e potencial transformador, continuidade e autossustentabilidade, inovação, visibilidade e relevância nas contrapartidas, além de geração de trabalho e renda.

Rafael Novaes, diretor e coordenador do PAP, na ACIF destaca que, “Desde 2012, o PAP vem incentivando, fortalecendo e ampliando projetos de responsabilidade social. Ao apoiar iniciativas alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS), o programa contribui para transformar o ecossistema de Florianópolis em um lugar ainda melhor para se viver e trabalhar”.

Para o presidente da associação, Célio Bernardi, “a ACIF faz um apelo a todas as organizações sociais de Florianópolis, para que se juntem a essa iniciativa, pois é uma oportunidade para transformar ideias em ações que podem mudar vidas, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e sustentável da região. Se como entidade de classe, já fazemos a diferença na sociedade com o Pap, imaginem o impacto que todos esses projetos patrocinados podem proporcionar à sociedade”, destaca.

Foto:Divulgação/ACIF

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter