Na última terça-feira, 16, a NSC apresentou, – para empresários e gestores de marcas – em Lages, os projetos de 2024 da empresa.
A nova edição do Happy Hour NSC inicia a temporada 2024 com uma experiência diferenciada, fortalecendo a conexão entre a empresa de comunicação e o mercado local.
Conexão Inverno” e “Tradições da Serra”
Neste primeiro encontro, foram apresentados diversos projetos que trazem conteúdos da região serrana de Santa Catarina, como “Conexão Inverno” e “Tradições da Serra”.
O Happy Hour também trouxe dados de audiência e soluções personalizadas de comunicação da NSC. A iniciativa tradicional já faz parte de agenda de ações de relacionamento da NSC com o mercado. Os eventos percorreram algumas das cidades do estado e impactaram agências, empresários e formadores de opinião.
“Estes eventos reforçam o nosso compromisso de gerar valor para o estado de Santa Catarina, fomentando negócios, impactando os catarinenses e dando visibilidade para todas as regiões”, afirma Adriano Araldi, diretor geral de Negócios da NSC.
As próximas edições serão em Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Criciúma, Joaçaba e Chapecó.