11/04/08
Comercial que reforça a marca da rede estréia neste domingo (13) no Fantástico
Estréia no próximo domingo (13 de abril) ??? durante o intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo ??? a nova campanha institucional da Panvel criada pela Competence. Foi produzido um comercial de 1 minuto, que também pode ser conferido na versão de 30 segundos nas redes de TV aberta e fechada do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A agência complementa a campanha com um jingle e spots em rádios locais.
O objetivo é reforçar a marca da Panvel, que em 35 anos consolidou uma rede integrada por mais de 240 lojas em solo gaúcho e catarinense e é sinônimo de saúde e bem-estar na mente dos consumidores. O mote ???Você Sempre Bem??? segue marcando a campanha, que também aborda valores como a confiança dos clientes na rede, o mix de produtos, a conveniência das lojas e o programa de fidelidade ??? uma das grandes apostas da empresa.
???O comercial é uma celebração aos nossos clientes e funcionários. Uma demonstração de como somos gratos pela companhia deles???, declara Julio Mottin Neto, diretor de marketing da rede.
Ficha técnica
Direção Geral: João Satt
Direção de Criação: Paulinho Silva e Ricardo Baptista
Direção de Arte: Paulinho Silva
Redação: Ricardo Baptista
RTVC: Flavia Cota
Arte-final: Diogo Santos
Atendimento: Rosângela Santos e Lucila Oliveira
Planejamento: João Satt e Cintia Cavalli
Mídia: Carla Azevedo e Luciana Almeida
Produtora de Áudio: Lado B
Produtora de Vídeo: Cápsula
Diretor de Cena: Cláudio Catota
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia
Aprovação: Julio Mottin Neto
