Publicidade
Agências Adove e Labra realizam fusão e se tornam Abraind
17 de Agosto de 2023

Agências Adove e Labra realizam fusão e se tornam Abraind

Movimento está alinhado com a necessidade de evolução do setor de marketing digital

Um novo conceito para o Marketing Industrial…essa é a promessa da Abraind, uma empresa fruto da união de duas agências nacionais: Adove e Labra. O DNA Abraind é consequência da capacidade estratégica dos antigos negócios agora potencializados. São duas empresas com expertises complementares, com equipes capacitadas e especialistas em marketing e vendas.

A Adove atuou no marketing digital e vendas, para negócios B2B, principalmente indústrias, durante 14 anos. A empresa era reconhecida por oferecer diferenciais, comprovados por indicadores e retorno de investimento, como estratégias exclusivas e posicionamento bem definido.

Publicidade

Já a Labra, com 11 anos de experiência de mercado, foi criada com o propósito único e exclusivo de atender e satisfazer as principais necessidades do setor industrial. A empresa construiu seu espaço, se tornando uma das grandes referências de marketing industrial no país.

As conversas tiveram início em 2022 e depois de um longo processo de análise de mercado, as agências optaram pela fusão visando se tornar uma das maiores empresas focadas na expansão de indústrias através da tríade de marketing, vendas e tecnologia.

Anderson Luis Lorenzini, ex-CEO Labra e agora diretor comercial e financeiro da Abraind aponta que, “Esta fusão tem como principal objetivo a união de forças e expertises para um crescimento mais exponencial, estamos aproveitando o melhor de ambas as empresas para gerar ainda mais resultado aos nossos clientes. O objetivo é ter uma maior participação no mercado, mantendo o foco no segmento industrial”.

“Há muito tempo entendemos que investimento em marketing precisa de retorno real aos clientes. Justamente por isso foram desenhados serviços que contribuirão para que essas estratégias sejam potencializadas e para as indústrias atingirem suas metas comerciais com o auxílio da melhoria de processos internos e tecnologias”, salienta Karine Sabino, ex-CEO da Adove e agora CEO da Abraind.

A operação da Abraind tem início com oito clientes com operações internacionais, mais de 50 contas nacionais e uma equipe multidisciplinar com 40 profissionais. A previsão de crescimento para o próximo ano é de 60%, incluindo projetos de internacionalização da própria empresa.

Legenda da foto: Os sócios da Abraind: Máira Daniela da Costa, diretora de relacionamento; Karine Sabino, CEO; Luiz Alexandre Wagner, diretor de tecnologia; Anderson Luis Lorenzini, diretor comercial e financeiro.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade