Publicidade
“Ambulante”, com Rodrigo Santoro, é a nova criação da AlmapBBDO para Havaianas na TV
02 de Fevereiro de 2012

“Ambulante”, com Rodrigo Santoro, é a nova criação da AlmapBBDO para Havaianas na TV

Publicidade

O filme, criado pela AlmapBBDO, que estreou no último domingo, 29/01, tem Rodrigo Santoro como protagonista e dá continuidade à campanha que estreou no início de janeiro com o filme “Aeroporto”.

Malícia do brasileiro
Para reforçar o sucesso da marca Havaianas no Brasil e no exterior, o comercial “Ambulante”, com 30”, mostra Rodrigo Santoro em uma praia carioca tomando sol com um amigo estrangeiro. Quando este último sai para dar uma volta, Rodrigo o alerta para não comprar nada, já que muitos ambulantes circulam pela praia tentando vender de tudo. Percebendo a demora do amigo em voltar, o ator vai procurá-lo e o encontra com um ambulante que oferece a ele diversos produtos. Por fim, o ambulante quer convencer o amigo de Rodrigo a comprar um par de Havaianas.
O ator pergunta então se o ambulante está querendo explorar seu amigo e ele, com malícia, responde que está apenas disseminando a cultura brasileira pelo mundo.

Produção
O bem-humorado comercial foi criado por Sophie Schoenburg e Marcos Kotlhar, com direção de Clovis Mello, da produtora Cine. As filmagens foram realizadas na Marambaia, no Rio de Janeiro, durante a manhã de quinta-feira, dia 26/1.
 
 
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Alpargatas S.A
Título: Ambulante
Produto: Havaianas
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa
Diretor de Criação: André Kassu
Diretor de Arte: Marcos Kotlhar
Redator: Sophie Schoenburg
Produtora: Cine
Produtor-executivo: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Direção: Clovis Mello
Produção: Equipe Cine
Atendimento produtora: Ana Oliveira / Maria Marta Caldeira Bayer
Fotografia: Fernando Oliveira
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego Villa Bôas, Luana Aghata 
Trilha: Play It Again
Montador / Editor: João Branco / Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Oscar Ferreira, Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marília Ribeiro
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone 
Mídia: Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade