Publicidade
Brava na mídia com campanha da RIC Record divulgando sua audiência
10 de Janeiro de 2012

Brava na mídia com campanha da RIC Record divulgando sua audiência

Publicidade

 

A RICTV Record terminou 2011 e começou 2012 com muito motivos para comemorar. Isto porque a última pesquisa feita pelo Instituo IBOPE confirmou o que muita gente esperava: o Jornal Meio dia e o Ver Mais – os dois principais programas da emissora – são líderes absolutos de audiência em Blumenau e região. Para divulgar a conquista do 1º lugar, a Brava Propaganda criou uma campanha veiculada em diversos pontos de outdoor, onde os apresentadores dos programas líderes agradecem ao público pela preferência.
 
Apresentado por Alexandre José, o Jornal Meio Dia mostra de maneira direta e comprometida o dia-a-dia da comunidade, que no programa tem voz e vez, e vê sua realidade mostrada e debatida.
 
Já o Ver Mais, apresentado por Susan Germer, é um programa de variedades que por meio de entrevistas, quadros e convidados especiais dá dicas de moda, saúde, beleza, gastronomia, viagem, cultura e lazer, além de valorizar os destaques regionais.
 
Segundo o IBOPE, a audiência do Jornal Meio Dia cresceu 59,79% em 2011, enquanto a do Ver Mais cresceu 47,58%.
 
 
 
 
Ficha Técnica
Agência: Brava Propaganda
Atendimento: Lizete Alexius
Diretor de criação: Allyson Correia
Diretor de arte: Soulslik Bredy Schmitt
Redator: Jean Pierre Boos
Arte-final: Daniel Wachholz
Mídia: Heloisa Rosa e Iuri Rossini
Aprovação cliente: Roberto Bertolin e Fabiana Keller

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade