Publicidade
Super Bowl: Adweek e USA Today Ad Meter classificam anúncios
17 de Janeiro de 2023

Super Bowl: Adweek e USA Today Ad Meter classificam anúncios

Parceria divulgará os resultados horas após as exibições

Publicidade

 

Em seu 35° ano, a Adweek e o USA Today Ad Meter estarão em parceria para que os espectadores escolham a melhor campanha publicitária do Super Bowl neste ano. Os resultados serão divulgados pela Adweek horas após a exibição dos anúncios para que, desta forma, vejam qual campanha foi eleita a mais popular entre o público.

Publicidade

Todos os anos, durante o jogo, mais de 100.000 pessoas classificam seus comerciais favoritos que aparecem nos intervalos. Assim, o USA Today Ad Meter acompanha quais anúncios atuaram da melhor à pior forma.

Rick Suter, editor de conteúdo da Ad Meter, comenta sobre o entusiasmo na realização dessa parceria com a Adweek nessa edição, “A reputação da empresa como líder em notícias em marketing de marca é inigualável”.

Nos últimos dois anos Rocket Homes e Rocket Mortgage foram líderes no ranking de anúncios do Super Bowl, apresentando um comercial realista de 75″  chamado “Casa dos Sonhos com Anna Kendrick e Barbie” (tradução livre) onde a conhecida boneca da Mattel tenta comprar sua casa dos sonhos.

 

 

No anúncio, Barbie enfrenta uma guerra de lances contra outros bonecos pela sua tão desejada casa. A pontuação do comercial foi em média de 6,82. Já o segundo colocado, “Mind Reader”, da Amazon, obteve 6,78.

Em último lugar, o anúncio da Coinbase recebeu o título de pior classificado de 2022 pelos espectadores.

O Super Bowl 57° começa no domingo, 12 de fevereiro.

Fotos: Pexels e Adweek

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade