Publicidade
Similarweb fortalece áreas de Conteúdo, Insights e Vendas
05 de Dezembro de 2022

Similarweb fortalece áreas de Conteúdo, Insights e Vendas

Anunciadas três novas contratações - duas no Brasil e uma na Argentina

Publicidade

 

Foram contratadas Cristiana Simon e Vicky Almeida para os cargos de Content Leader e Insights Leader LATAM; Sofia Muñoz assume como Senior Sales Manager SpLATAM, ampliando assim a operação Similarweb liderada por Fabiano Finger na América Latina.

Publicidade

Com mais de 15 anos de experiência, Cristiana Simon tem passagens pela Microsoft, Grupo Abril, Grupo RBS, Terra e 3yz. Jornalista pela UFRGS e bacharelanda em Psicologia, será líder de conteúdo para América Latina, trazendo na bagagem conhecimentos de estratégia de conteúdo, análise de métricas, comportamento de audiências digitais e gerenciamento de projetos.

Ocupando o cargo de líder de insights LATAM, Vicky Almeida é bacharela em Ciências Sociais e Sociologia, mestre em Ciência Política e doutoranda na Unicamp. Vicky construiu sua carreira combinando metodologias quantitativas e qualitativas para projetos de marketing e comportamento do consumidor. Com passagens pela Natura&Co, Africa e Birdie AI, desenvolveu projetos de insights de consumo para a Microsoft, Midea e Itaú.

A publicitária Sofia Muñoz será Senior Sales Manager para os países de língua hispânica na América Latina. Após passagens pelo TyC Sports e Groupon e tendo sido responsável pelos mercados da Argentina, Chile e Uruguai na Comscore por 8 anos, ela une-se ao time comercial da Similarweb trazendo uma experiência profunda em vendas, marketing e análise de métricas digitais.

“Após anos de operação bem-sucedida na América Latina chegou a hora de ampliarmos a escala e desenvolvermos ainda mais a cultura de inteligência competitiva no continente. A contribuição da Cristiana, da Vicky e da Sofia será decisiva para esta estratégia”, afirma Fabiano Finger, Sales and Customer Success Director LATAM.

Similarweb
Plataforma israelense de inteligência competitiva que oferece visão 360° do tráfego e do comportamento do público na internet, além de possibilitar comparações diretas entre sites, apps e indústrias. Fornece dados de mais de 100 milhões de websites, 5 milhões de apps, 1 bilhão de termos de busca e 250 milhões de SKUs de produtos em sites de e-commerce, tudo isso a partir de 190 países e distribuído em mais de 210 setores de mercado. Fundada em 2013, tem sede em Tel Aviv e está presente em mais de 20 mercados. Em 2020 foi listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE:SMWB).

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade