A nova campanha da Samsung foca no programa global de reciclagem da companhia, chamado Re+.
A comunicação, criada pela Execution, mostra um casal dando adeus a um refrigerador antigo, saindo em direção ao centro de reciclagem mais próximo. O filme reforça que descartar um eletroeletrônico não é difícil ou trabalhoso, já que a Samsung oferece uma alternativa.
“O Re+ chegou ao Brasil em 2017 e, desde então, coletou toneladas de equipamentos eletrônicos de todos os portes. Com este comercial, temos o objetivo de levar a informação para mais pessoas”, pontua Luiz Xavier, diretor sênior de customer service da Samsung Brasil.
O programa da Samsung oferece ao consumidor a opção de solicitar e agendar a retirada de produtos eletrônicos de grande porte em sua própria residência. Eletrônicos de pequeno e médio porte podem ser descartados nas urnas de coleta, nas lojas Samsung.
A ação será veiculada em TV por assinatura e mídia online.
Veja:
Ficha Técnica:
Agência: Execution Comunicação
CEO: Geraldo Azevedo
CSO: Fernanda Cepollini
Atendimento: Gabriella Furlan e Beatriz Zamboni
Mídia: Rosana Martins, Alessandra Orrico e Bianca Gomes
Planejamento: Aline Valério, Getúlio Suarez e João Stipp
Direção de Criação: Ricardo Camacho e Wagner Santana
Redação: José Carlos Picka
Direção de Arte: Marcelo Lobo
RTV: Claudia Pegau
Aprovação: Monique Guedes Svolkin e Graziela Antunes
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy
Desenho de Som: Zé Godoy e Ricardo Wey
Coordenação: Lupa Mabuze e Luiza Godoy
Atendimento: Ju D’Alcantara, Amanda Ricciardi, Gabi Takan
Locução: Luisa Paiva
Cantora: Amanda Maria
Produtora: Trator232
Produção Executiva: Armando Ruivo e Ricardo Guarany
Direção Geral: Renato Cabral e Pedro Dumans
Direção: Pedro Dumans
Direção de fotografia: Vagner Jabour
Atendimento: Ricardo Guarany
Produção: Serginho
Veiculação: Cheil
