A Provi, fintech de crédito educacional e solução de pagamento para escolas e infoprodutores, apresenta sua primeira campanha publicitária. A comunicação assinada pela agência Ideatore traz Vyni, ex-BBB 22, como protagonista.
Thales Zeviani, da Ideatore, define a ação como uma campanha de awareness 360. “Mergulhamos no desafio para criar uma campanha inspiracional que traduzisse o propósito da Provi, não só posicionando a marca, mas trazendo a força transformadora da educação para os holofotes. Para isso, escolhemos o Vyni, cuja história casa perfeitamente com esse objetivo e faz todo o sentido para o momento da marca.”
Em sua primeira grande campanha publicitária, Vyni comemora a parceria com uma marca que tem tanto a ver com a sua jornada. “Quando recebi o convite e entendi o propósito da Provi, em facilitar e permitir que mais pessoas tenham acesso à educação, meu olho brilhou. Não poderia ter um match mais perfeito com a minha história”, declara Vyni.
FICHA TÉCNICA – Lumme Studio
Direção de Cena: Daniel Makino
Direção de Fotografia: Bruno Evangelisti
Direção de Arte: Rafaela Lopes
Designer: Bryan Morais
Executivo de Conta: André Vieira
Atendimento: Vinicius Le Senechal
Coordenadora de Produção: Marina Carneiro
Produção: Laís Abbade
Equipe Técnica: Eliézer Gaspar
Contra Regras: Leonardo Nogueira e Paulo do Nascimento
Som Direto: Henrique Falleiros
Make&Hair: Fernanda Felice
Figurinista: Patricia Resende
Montagem: Willian Luiz
Montagem: Letícia Inouye
Motion: Paulo Jovenato
Produtora de Áudio: Berimbau Estúdio
FICHA TÉCNICA – Ideatore
Roteiro: Adriano Andreolli
Produção: Natalia Bravo
Coordenação de Projeto: Marina Marchetto
Direção de Criação: Thales Zeviani
