Em mais uma etapa da campanha “História Que Só Tem Lá”, dos Postos Ipiranga, a rede narra o episódio de um nascimento em um dos postos da empresa.
Emanuelle tinha muita vontade de vir ao mundo, e era tanta, que nem esperou a sua mãe, Patrícia, chegar ao hospital: acabou nascendo em um posto Ipiranga na cidade de Serra, no Espírito Santo, com o apoio de Poliana, a gerente do local, enquanto aguardavam a chegada do SAMU. Para Renato Jardim, diretor de criação da Talent Marcel, agência responsável pela campanha, o acolhimento oferecido no posto é um dos destaques. “Imaginem o que sentiu essa mulher no momento mais decisivo da sua vida. Imaginem a confiança que ela precisou ter nesses frentistas e nessa gerente que fez o parto. Isso é acolhimento, no sentido mais profundo da palavra. Há algo de mágico nisso. Mas é tudo real, aconteceu. É mais uma História que só tem Lá”, diz Renato.
Para Barbara Miranda, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, o novo filme é a cara da empresa. “Representa a nossa relação próxima e a conexão entre a vida das pessoas e a marca Ipiranga. Muito mais do que um posto, somos parte do dia a dia das pessoas. E a chegada da Manu retrata isso: atendimento, apoio, cuidado e carinho em qualquer momento e situação. Não tem como não se emocionar”, afirma Bárbara.
A campanha será lançada nesta sexta-feira (1º) durante a transmissão do treinos da Fórmula 1 na Band, e será veiculada na TV aberta e online.
Assista:
