Prefeitura de Itajaí lança campanha sobre investimentos na Educação
01 de Junho de 2022

Prefeitura de Itajaí lança campanha sobre investimentos na Educação

Ação é assinada pela D/Araújo Comunicação

Publicidade

Assinada pela D/Araújo Comunicação, o Município de Itajaí lança uma campanha que destaca os últimos investimentos na Educação, lembrando que cerca de 25% do orçamento municipal é investido na melhoria da qualidade de ensino. O que levou Itajaí a ser destaque no Brasil e ser reconhecida pela ONU. a ação traz o mote ““Aqui a educação tem mais investimentos, mais qualidade e mais futuro para cada aluno”.

“Como é uma campanha de prestação de contas, com bastante números para destacar, nós procuramos humanizá-la, com depoimentos de alunos, pais e professores, mostrando a importância de todo esse investimento na prática, no dia a dia dessas crianças”, revela Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo.

Publicidade

O filme traz a nova assinatura da Prefeitura de Itajaí: “Cuidando do presente e futuro da nossa cidade”, que surgiu devido a esse novo momento que o município está vivendo, com grandes investimentos que estão preparando a cidade para o futuro. “A prefeitura de Itajaí sempre teve uma gestão humanizada, que realmente cuida das pessoas, e o novo conceito traduz essa transformação em palavras”, finaliza Jason Braun.

Confira:

Ficha técnica

Anunciante: Prefeitura de Itajaí

Agência: D/Araújo Comunicação

Direção Geral: Yuri Aizemberg

Direção de Criação: Jason Braun

Redação: Jason Braun e Ricardo Pisani

Direção de Arte: Lucas Girardelo

Produtor: Adriano Martins

Mídia: Thaise Correa

Produtora de Vídeo: Duna Filmes

Direção de Cena: Daniel Martins

Áudio: Fujii Áudio

Atendimento: Betina Bastian

Aprovação pelo Cliente: Marcelo Roggia

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade