Publicidade
Chega ao Brasil app para quem curte um rolê diferente
30 de Março de 2022

Chega ao Brasil app para quem curte um rolê diferente

Glad conecta interessados em atividades e passeios com anfitriões e empresas turísticas

Uma nova ferramenta digital para agendamento e compra de experiências e passeios turísticos está sendo lançada oficialmente hoje no Brasil e nos Estados Unidos. A Glad (Android e Apple Store), que te como origem do nome a expressão em inglês I’m Glad you Came (Estou feliz que você veio), funciona como um marketplace que conecta interessados em atividades e passeios diferentes com anfitriões e empresas turísticas. Nela, é possível encontrar experiências, como voos de balão, salto de paraquedas, passeio de helicóptero e até aulas de tiro.

“Além de promover passeios e atrações únicas, agora, as operadoras de turismo podem usar a plataforma como um eficiente canal de vendas”, diz o CEO, Lucas Scherpel.

Publicidade

Antes de ficar visível no aplicativo, cada atração cadastrada pelas empresas e pelos anfitriões é testada pessoalmente pela equipe da empresa. “Além disso, todos passam por um processo de análise de antifraude, afinal, somos 100% responsáveis pela venda, suporte e qualidade dos passeios oferecidos. Com isso, queremos reunir apenas as melhores atrações, para garantir experiências incríveis aos nossos clientes”, comenta Scherpel.

“Queremos proporcionar um ambiente seguro e de total confiança não só para as pessoas que compram nossos passeios, mas também para os operadores de passeios e atrações”, comenta Scherpel.

A ideia era iniciar a operação nos EUA, mas com a pandemia ainda em alta à época, os quatro sócios fundadores resolveram esperar um pouco mais e aproveitaram esse espaço de tempo para testar mais ativamente o produto no Brasil nos últimos meses.

 

Experiências mundo afora

O objetivo da Glad é fortalecer a atuação no Brasil para credenciar novas experiências em todas as regiões do país. Nos Estados Unidos, a empresa acaba de formar um time para fazer a captação de novas atrações, o que deve aumentar o número de experiências locais.

Até o final deste ano, a Glad quer chegar no México e, em 2023, em alguns países da América Latina, como Argentina, Chile, Peru e Guiana Francesa. Para 2024, o objetivo é aterrissar em alguns dos principais países da Europa, como Portugal, Reino Unido, França e Suíça.

“Nossa meta é, em até 10 anos, estar em 196 países e sermos referência mundial em passeios turísticos”, conclui o CEO da Glad.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade