Publicidade
Spark promove webinar sobre as principais tendências do marketing de influência para 2022
07 de Fevereiro de 2022

Spark promove webinar sobre as principais tendências do marketing de influência para 2022

O encontro será realizado nesta quarta-feira (09), às 10h30

Publicidade

As 10 tendências do marketing de influência para 2022. Esse é o tema do primeiro webinar do ano promovido pela Spark para os principais mercados locais do país. O encontro será realizado nesta quarta-feira (09), às 10h30, com o objetivo de explorar algumas mudanças que foram impulsionadas pela transformação digital e como o marketing de influência se conecta com essa nova realidade.

Estima-se que o marketing de influência deva praticamente dobrar de valor em 2022, atingindo US$ 15 bilhões, enquanto as empresas aumentam os gastos voltados a campanhas do segmento, de acordo com a Business Insider. E a previsão é para US$ 84 bilhões até 2028.

Publicidade

“Com todos os acontecimentos dos últimos tempos, uma coisa é clara: as mudanças e avanços foram exponenciais. Vimos o mundo tomar um rumo totalmente diferente do que imaginávamos e o resultado disso foi o surgimento de novas tendências e o desaparecimento do que julgávamos serem verdades absolutas. Cada vez mais valorizamos a produção e discurso dos creators, que passaram a conquistar uma relação de equidade com as marcas”, comenta Raphael Pinho, CEO e founder da Spark.

Atualmente, a Spark possui 8 afiliadas – Paraná, Espírito Santo, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Sergipe e Ceará – das quais mantém uma parceria de negócios com grandes grupos locais que envolve desde a implantação do formato até a plataforma tecnológica para criação e gestão de campanhas digitais com influenciadores.

O conteúdo te interessou? Clique aqui e faça sua inscrição gratuita no evento.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade