Com o objetivo de ajudar os empreendedores e profissionais a se destacaram no ambiente digital, convertendo visitantes em potencial em compradores, a HostGator – multinacional de hospedagem de sites – e o Collabplay – plataforma de educação sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia – promoverão entre os dias 24 e 26 de janeiro a Semana do Tráfego.
Mediado pelo professor Jorge Ávila, especialista do Google Ads desde 2014 com atuação em projetos no mercado de marketing nacional e internacional, o evento – online e gratuito – abordará durante os três dias de conteúdo como utilizar anúncios do Google Ads para gerar acesso em sites, melhorando a visibilidade das marcas e incrementando resultados.
Entre os temas que serão discutidos, estão: “Por que devo investir em tráfego pago? Criando a sua primeira conta no Google Ads”, “Como anunciar no Google quando seus clientes procuram por você? Criando uma campanha na Rede de Pesquisa” e “Gerando tráfego com vídeos no Youtube. Criando uma campanha com anúncios de vídeo.”
“Ter uma porta do seu negócio na internet é essencial, ainda mais nos dias de hoje, mas estar online não basta, é preciso atrair público qualificado para o site. Um bom posicionamento no Google e a utilização adequada das ferramentas de Google Ads podem gerar crescimento para os negócios”, ressalta o gerente de marketing da HostGator, Ricardo Melo.
Os interessados em participar da Semana do Tráfego podem realizar a inscrição aqui.
