Publicidade
Agência IntegerOutPromo investe na carreira dos colaboradores com programa de intercâmbio
22 de Janeiro de 2020

Agência IntegerOutPromo investe na carreira dos colaboradores com programa de intercâmbio

Publicidade

 

Em um mercado cada vez mais globalizado e com grandes investimentos em capital humano, empresas visionárias entendem a importância de incentivar e valorizar talentos. Com esse compromisso, de manter seu time em constante atualização profissional, capacitado e preparado para novos desafios, a Integer\OutPromo, operação local do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc, anuncia o Xchange Program.

Publicidade

Trata-se de um programa de intercâmbio profissional que tem como objetivo expandir a vivência dos seus colaboradores com a participação no dia a dia de projetos internacionais nas agências do Grupo global, incentivando a troca de experiências práticas entre diferentes culturas. O primeiro intercâmbio acontecerá no mês de fevereiro e terá como destino a sede do The Integer Group, em Denver, no Colorado.

Desenvolvido no Brasil e sancionado pela Integer, o projeto criado pela agência visa ainda maximizar e destacar talentos, além de buscar inovação e antecipação de novos conceitos e tendências em todo o mundo. “Estamos muito felizes de poder realizar este projeto. Temos diversos programas de capacitação no Brasil e no exterior, pois acreditamos muito nos resultados que eles trazem tanto para os profissionais quanto para a agência,  mas este tem um sabor especial por ter sido proposto e idealizado por uma de nossas colaboradoras.”, conta Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo.

A oportunidade é aberta para participação de todos os colaboradores que preencherem os pré-requisitos estabelecidos no projeto, dentre os quais devem ter pelo menos um ano de casa, fluência no idioma nativo da agência de destino e uma apresentação com até cinco minutos explicando por que desejam fazer parte do Xchange Program. O programa tem duração inicial de 30 dias, de acordo com a disponibilidade das empresas do Grupo. Todas as áreas da agência podem se candidatar.

Xchange Program foi criado e desenvolvido proativamente pela produtora da Integer\OutPromo, Marie Borges, que inaugurará o projeto no próximo mês e fará a cobertura de suas experiências no Instagram da agência (@integeroutpromo). A idealizadora fala sobre suas expectativas e como o projeto contribuirá para impulsionar sua carreira.

“Participar do programa é uma oportunidade única de vivenciar a rotina de uma agência internacional e trazer conhecimentos práticos que vão influenciar diretamente no profissional que está absorvendo esses conhecimentos, nas equipes com quem trabalha e projetos em que estará envolvido. Trabalhar imersa em uma empresa inserida em uma cultura regional diferente, sem dúvidas, vai colaborar muito não somente para o meu crescimento pessoal e profissional, mas para toda a agência.”, explica Marie.

 

Mais informações sobre a Integer\OutPromo no https://brazil.integer.com/

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter